O Grande Tumulto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Grande Tumulto

Mensagem por Judar em Dom Mar 12, 2017 2:23 pm

Era uma manhã de domingo.
Todos se divertiam com seus companheiros digimons e comigo não era diferente era um dos poucos momentos que eu poderia passar com meu amigo Dracomon (V) fomos ao parque nesta manhã, comemons, fomos a roda gigante, nos divertimos muito porêm as vezes a personalidade dele variava entre feliz e irritado mas não dei muita atenção a isso  depois de muito tempo eu estava me divertinho com ele.Até que algo deu imensamente errado e ele começou a atacar todos sem motivo aparente, entre humanos e outros digimons e logo mudando de forma para uma que eu nunca tinha visto maior e parecida com o Dracomon (V) ele avançou sobre uma pessoa e a dividiu em duas com seus dentes, seus olhos eram orbitas vermelhas de puro odio, e ele continuou a atacar outro e outro em sequencia sem dar a menor chance de revidar. Tentei acalmá-lo porem em vão, até que ele virou a atenção para mim, e me atacou...

Coredramon (Verde): Green Flare Breath ...

Tudo ficou claro e quente, depois esfriou e escureceu....ainda ouvia gritos e choros, explosões e lufadas de vento...
ao longe ouvir sirenes e mais sirenes até que comecei a ouvir algumas ordens...

Tentei falar algo mas apenas murmúrios saiam da minha boca... queria falar "Por Favor pare Dracomon", sentir uma forte pressão sobre meu peito..

*Coredramon coloca o pé sobre o peito do antigo parceiro e o esmaga contra o asfalto acabando com sua vida e também com
seu sofrimento.*  

*Tiros resvalavam em sua couraça após o Coredramon (V) esmagar o seu parceiro, ele avança sobre os carros policiais que tentam em vão ferir o grande digimon*

Coredramon (V): Strike Bomber *utiliza seu ataque com a cauda esmigalhando um carro da policia que estava estacionado a frente dele, fazendo os policiais se protegerem em outro abrigo*

-Não longe dali o Judar observava feliz aquela destruição causada por um digimon, após algum tempo ele da as costas a aquela visão e desaparece no ar como se nunca estivesse estado ali-

Última edição por Judar em Sex Mar 24, 2017 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Judar
Admin

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Digimon Parceiro:
Ver perfil do usuário http://digimonalphaworld.forumeiros.com

~Apresentação ~

Mensagem por Julie em Qui Mar 16, 2017 10:44 pm

Um Honda Civic preto avança pela rua, ignorando sinais de trânsito e semáforos, enquanto a sirene tocava insistentemente avisando aos civis da sua passagem e que estes deveriam simplesmente sair da frente. Dentro do veículo, dirigindo perigosamente, está uma oficial com uniforme da DPCDH, concentrada no que fazia, enquanto ao seu lado uma Renamon tentava não demonstrar através de sua faceta de seriedade, que estava com receio da inabilidade de sua parceira no trânsito.

—Deveria ter ido a pé.

A Digimon raposa comentou quando sua parceira realizou uma curva perigosíssima, que as levaria rapidamente ao local onde um Coredramon enlouqueceu e estava atacando e matando pessoas e digimons inocentes. Elas eram as oficiais mais próximas do local do ataque, e responderam rapidamente ao alerta emitido pela Central, e estavam apressadas para impedir que o Digimon enlouquecido causasse mais terror.

—Eu sei dirigir.

—Sabe? –Renamon arregalou os olhos quando viu ao longe o Coredramon, percebendo que sua parceira acelerava o veículo cada vez mais. –Juliette?

—Segura aí!

Ao dizer isso o veículo subiu pela escada, invadindo o parque, a oficial pisa no freio fazendo os pneus derraparem, o carro fez um grande barulho atraindo a atenção do Digimon que estava fora de si.

—Renamon! Vamos!

Renamon e a oficial saem rapidamente do veículos, preparadas para enfrentar aquele desafio e cumprir seu dever em proteger a população humana e Digimon da cidade.
Julie

Ficha do personagem
Nome do personagem: Juliette Labarge
Digimon Parceiro: Renamon

Ver perfil do usuário

Re: O Grande Tumulto

Mensagem por Judar em Ter Abr 25, 2017 2:44 pm

Coredramon (V):*Observa o carro invadindo o parque pelas escadas e parando a poucos metros dele*

- Mais um humano e seu bichinho para que eu possa brincar.

*O Coredramon (V) investe em carga em direção a Julie com sua bocarra aberta mostrando todos os seus dentes*

*Mais tiros resvalam vindos de outros policiais presentes na cena de carnificina*

Policial: -Oficial cuidado saia dai você vai acabar se ferindo *grita um dos policiais presentes*

*Mais tiros acertam o Coredramo (V) e não fazem qualquer efeito mesmo os de maiores calibres disponíveis para a policia*

*O Coredramon (V) consegue ganhar alguns metros que o separam da Julie e de suas presas*...
Judar
Admin

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Digimon Parceiro:
Ver perfil do usuário http://digimonalphaworld.forumeiros.com

Re: O Grande Tumulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: